Inscrições abertas para o concurso da Aeronáutica, são 89 vagas temporárias para nível médio e fundamental

Publicado em 7 de outubro de 2019

Compartilhe!

Por meio da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), a Aeronáutica publicou edital referente ao processo seletivo simplificado para contratação de servidores temporários. São ofertadas 89 vagas para níveis fundamental e médio/técnico, destinadas à formação de cadastro reserva.

A remuneração varia entre R$ 1.001,00 e R$ 1.997,00, dependendo do cargo, sendo que a carga horária será de 40 horas semanais. Os aprovados na seleção vão atuar em projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária no município de Oriximiná-PA.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas entre os dias 7 e 11 de outubro, pelo site da Comara. Não será cobrada taxa de inscrição. O candidato deverá preencher o formulário disponível na página, imprimir e entregá-lo juntamente com os documentos obrigatórios para avaliação curricular. 

Confira os cargos disponíveis:

Os candidatos selecionados serão contratados por um período inicial de até três meses. Depois disso, o contrato poderá ser prorrogado quantas vezes forem necessárias, até o prazo máximo de 4 anos, de acordo com a necessidade nas obras ou serviços.